Jogos Regionais 2022 - Barrinha/SP

 Nos últimos dias 29, 30 e 31 de julho, a equipe de Xadrez Guairense composta por Paulo Rezende, Felipe de Holanda, Gabriel Venceslau, Rafael Pimentel, João Guilherme Braga e Hiago Bonjorno, participaram da edição dos Jogos Regionais sediados em Barrinha/SP.

Rodada 01: Guaíra 0,5 - 3,5 Araraquara
Rodada 02: Barrinha 3,0 - 1,0 Guaíra
Rodada 03: bye
Rodada 04: Guaíra 2,0 - 2,0 Serrana
Rodada 05: Batatais 2,0 - 2,0 Guaíra



Com os resultados apresentado, Guaíra ficou com a 4a. colocação, ficando apenas a frente de Serrana na Classificação Final, atrás de Araraquara, Barrinha e Batatais.

A competição registrou um dos menores números de equipe mesmo sendo uma edição enxuta e com custo de logística bem abaixo do que o comum. As modalidades separadas para evitar aglomerações e algum surto de COVID-19 foi muito bem acertada, possibilitou aos organizadores dedicar aos atletas do Xadrez uma atenção maior. A título de exemplo, o salão dos jogos era cerca de 50m de distância do alojamento, que detinha de estrutura impecável para receber os atletas das mais variadas cidades, motivo este que todos os atletas parabenizaram a equipe da EMEF Armínio Girardi, em nome da Diretora Vilma, e em especial a coordenação de todos os trabalhos que envolvia os cuidados com os atletas da Sra. Maria Brandão e a Prefeitura do Município de Barrinha, em nome do Secretário de Esportes Evandro Brandão. 

A única frase que era possível ouvir foi: "Em termos de estrutura, foi o melhor jogos.".


A equipe de Xadrez Guairense agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Guaíra, que viabilizou a participação dos atletas na competição. Que venham as próximas!

Os enxadristas guairenses encontram-se semanalmente no Centro de Lazer, no Bloco Central, mas caso tenha interesse, entre em contato com os jogadores para verificar a disponibilidade de horários.

Comentários