Rating Dos Enxadristas Guairense!

Meus Caros Amigos,


gostaria de anunciar a atualização do rating Guairense, ainda é algo primitivo, na tabela do Excel e tudo mais, mas garanto que já seja algo de que possamos nos orgulhar, por ter um controle de todos os ratings e de tudo que rola com os nossos enxadristas... sejam eles Paulistanos, Ribeirão Pretanos, Cuiabanos, Frutalenses e Brasilienses!

Todos tem a mesma paixão...



abaixo o link para ver os ratings atualizados após a última publicação da CBX:

Rating dos Guairenses


Abraços a todos e qualquer retificação, por favor, entrar em contato:

clubedexadrezguaira@yahoo.com.br

Agradecimento: ao meu amigo, mais uma vez, Krikor Sevag Mekhitarian, que nunca poupa esforços em seus tutoriais para me ajudar e colaborar com o Xadrez Guairense.

Comentários

Ana Vitória disse…
E muito orgulho!!!

Cuiabá ainda não tem nem algo "primitivo"!!!

Opa! Ainda bem que estou sempre ali... Bisbilhotando o primeiro colocado do rating!

UAHUhauHAUhauHAUhaUHAUhauA
E eu, em busca de melhorias!

Tanto por Guaíra, quanto pro Xadrez Guairense...

Quanto pra mim!