Suinão 2008!

Após 5 anos de existência, o AAS - Agremiação Atlética Suína, vulgo Associação Atlética Sportiva - realização nas dependências do famosíssimo CDR São José - Clube Desportivo e Recreativo São José - o primeiro torneio interno, no dia 26 de Julho e no domingo, dia 27, uma simultânea contra o MF Argentino Luis Ernesto Rodi, com a intenção não de levantar o campeão da equipe, nem muito menos divulgar o xadrez nacional, paulista ou regional, mas sim para o entretenimento e comemoração das conquistas da União AAS x CDR x Guaíra e, principalmente, os 5 anos desta Egrégia Agremiação.

O árbitro e organizador desta peleja será o AA Christian Georges Avgoustopoulos, proprietário da empresa PANATENIENSE: Organizadora de Eventos, para a total organização do evento.

O Evento até o momento tem a participação de 16 jogadores, dividido em grupos ao qual os 4 cabeças de chave são, respectivamente, Christian, Juca Bala, Greg e o Interiorano Rafael Pimentel, por serem os membros fundadores e o maior rating participante. Infelizmente, não teremos a presença do maior expoente do Xadrez do Suíno e Guairense, José Roberto Jr., vulgo Tekinho, que sempre colhe os melhores resultados dentre os enxadristas e também da companheira Junia Laura, que assistirá a Pitty. (Risos!). Brincadeira! Não sei o real motivo, mas pessoal, em Guaíra terá Pitty neste mesmo final de semana. APROVEITEM! (O torneio!)

Que o evento tenha maculas de felicidade e muita alegria.

Comentários

Anônimo disse…
eu vou!

e as expectativas explodem. mal posso esperar para mostrar a todos o meu vergonhoso xadrez e meu belo rating fide (ao menos eu tenho ok?).

mas a melhor parte mesmo é reencontrar meus amigos suínos, a família AAS!

;*
Ana Vitória disse…
Ahhhhhhhhhh

Eu não vou

:(

Mas desejo ótimas comemorações aos que irão participar!

Se der, festejem por mim!
Eu! o/

VAAAAAAAAAAAAAAAI AAS!
Anônimo disse…
Obrigado pela recordação "maior expoente do Xadrez do Suíno e Guairense". De fato sou Guairense de Coração e Suíno por natureza!


Quanto ao maior expoente, quero agradecer ao meu Treinador Eduardo França, minha nutricionista Luciane Morgental, ao pessoal da Academia Garra - Brasília-DF, à minha família pelo apoio incondicional, aos amigos pela força e as fábricas de suplementos pelas maravilhas que desenvolvem e nutrem os meus 123KG. (Essa ficou boa hein! hheheheheh)

Sorte a todos os jogadores! Agradecimentos à Prefeitura de Guaíra!

Tekinho.