Xadrez Guairense é destaque nas principais mídias!

Nos últimos dias o Xadrez Guairense foi retratado nas principais mídias da modalidade, como o Clube de Xadrez ONLINE, do Mestre Gerson Peres, e no PODCASTLE, o primeiro podcast brasileiro sobre Xadrez, do também Mestre Alexandre Sigrist.





O Clube de Xadrez Guaíra agradece o apoio de todos aqueles que buscam formas de incentivar o xadrez, de noticiá-lo e evidenciar o seu desenvolvimento.

Enquanto isso...


  • O GM Rafael Leitão anunciou novas Palestras e Cursos da sua Academia. Acesse: Academia Rafael Leitão e veja a gama de temas abordados até então pelo GM número 1 do País.


  • O GM norueguês Magnus Carlsen venceu o Tata Steel na Holanda e já se prepara para o GRENKE Chess Classic, na Alemanha. O evento conta com a participação do GM italiano Fabiano Caruana e novamente todos torcem para ver mais um embate entre esses dois prodígios da modalidade.
  • Em andamento o fortíssimo Gibraltar Masters 2015, com a participação do GM búlgaro Veselin Topalov e do GM americano Hikaru Nakamura, além de inúmeros outros Grandes Mestres. Dentre eles os brasileiros MI Yago Santiago, MF Felipe Menna, MF Dirceu Viana e Oscar Ferreira.

Comentários